Bio Sustent

Bio Sustent Soluções Ambientais

A Bio Sustent Soluções Ambientais e Perícias, empresa do ramo de Consultoria Ambiental, está desenvolvendo projetos e soluções na área ambiental desde 2008.

Bstech

Bstech

A Bstech é uma agência digital que cria, desenvolve e gerencia sites responsivos e sistemas WEB a partir de framework próprio, desenvolvido na empresa, e aplicativos mobile baseados em sistemas web.

Dersehn

Dersehn

A DERSEHN do Brasil foi criada por João Carlos Sehn em 18 de fevereiro de 2002 na cidade de Pelotas/RS, com a intenção de produzir e comercializar seu invento, o Derivador de Energia com a marca DERSEHN.

Designio

Designio

A empresa desenvolve sites, gestão de redes sociais, consultoria em marketing, desenvolvimento de aplicativos.

Elevati

Elevati

Uma empresa de alta tecnologia em desenvolvimento de programas de computador para gestão comercial e industrial. Mais uma equipe de suporte qualificada para resolver todos os seus problemas.

fácil consulta

Fácil Consulta

O Fácil Consulta é uma plataforma online inovadora, com a proposta de oferecer a médicos e pacientes uma experiência completamente diferenciada do que encontram atualmente.

itquetas

Itquetas

A empresa desenvolve aplicativo marketplace mobile de moda para lojas onde o consumidor, em sua casa, pode escolher seus produtos através de seu smartphone/tablet.

area

Mariachi (atualmente AREA)

Ampliamos a visão que as marcas têm de si mesmas quando elas embarcam com a gente em uma jornada de compreensão do mercado onde atuam e sobre como pensa o seu público.

Melhor envio

Melhor Envio

Cote simultaneamente com diversas transportadoras e gere envios com rastreio inteligente em uma plataforma integrada.

Propagar

Propagar

Uma empresa de Marketing Digital que busca atingir resultados de excelência, através de estratégias eficientes e de alto valor agregado.

Pulp

Pulp

Empresa de empreendedorismo e criação. Business has changed. We are a result. People first, then numbers.

Quadro Soluções Web

Quadro Soluções Web

A Quadro Soluções Web cria o que site que a sua empresa necessita, com a solução que se encaixe no seu orçamento. A Quadro cuida do registro de domínio, hospedagem, criação e configuração do seu e-mail profissional.

Rastro

Rastro

Produtora de conteúdo educativo e documental, especializada em questões socioambientais, inovação, sustentabilidade e empreendedorismo social.

Human2be

Sitionet (atualmente Human2be)

Soluções que entreguem uma experiência qualitativa, que respondam às demandas e aos anseios atuais, integrando a comunicação física e virtual.

Sollus

Sollus – Inteligência Geográfica

Atua no mercado da tecnologia da informação geográfica, buscando sempre trazer excelência em servir e estar sempre a frente na fronteira da inovação e tecnologia em seus serviços.

Dream Tech

Automação residencial com a utilização de dispositivos integrados com aplicativos conectados à internet.

Eficiobra

Reformas de baixo custo.