8 de maio de 2022

O projeto Quartas da Extensão da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) retoma a realização de lives no primeiro semestre de 2022. A primeira atividade ocorrerá nesta quarta-feira (11), às 18h, com transmissão pelo Canal da UCPel no Youtube. O tema do primeiro encontro será ‘Extensão Universitária UCPel – Perspectivas para 2022’.  

Participam da live o pró-reitor acadêmico,  professor Ezequiel Megiato, o coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR/UCPel), Fábio Castro Neves, e a coordenadora acadêmica, Graziele Lima. 

De acordo com Neves, a live será uma oportunidade para conhecer a extensão universitária da UCPel em 2022. “Também será abordado o tema da curricularização da extensão e o anúncio de uma consultoria externa que nos ajudará neste processo”, adianta.

O Quartas da Extensão voltará com a programação de lives semanais, sempre nas quartas-feiras, às 18h, com transmissão pelo Youtube. Será disponibilizado certificado de duas horas de participação. As inscrições serão feitas durante o evento através de link disponibilizado na transmissão. 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101