9 de dezembro de 2020

As inscrições para o desenvolvimento de projetos e programas de extensão da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) foram prorrogadas até às 23h59min deste domingo (13). O edital completo está disponível aqui e as fichas de cadastro podem ser acessadas no site do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR).

Os projetos possuem duração de até 12 meses e os programas transcorrem entre 18 e 24 meses. Neste sentido, o coordenador do EDR, Ezequiel Megiato, salienta que os projetos aprovados em março deste ano, caso pretendam continuar suas atividades, devem se submeter ao edital para nova avaliação. O mesmo ocorre para programas aprovados em 2019. Já os programas aprovados em 2020 não necessitam de submissão, uma vez que são válidos até 2021/2.

As propostas poderão ser submetidas por docentes ou técnicos administrativos da UCPel, desde que a coordenação seja de um professor. Os projetos e programas devem prever a participação de alunos da Universidade, de forma voluntária ou remunerada. A classificação final será divulgada no dia 29 de janeiro, tendo o início das atividades da extensão marcado para 1° de março de 2021.